Superávit Corinthiano, ameaça liderança de receitas da bixarada .
Segundo as informações dadas nessa reportagem da UOL, com a empresa que realiza acessória nos principais times de São Paulo.
Assim fica claro que a venda de jogadores não precisa ser a única e nem a principal receita
que o clube necessita.
Inclusive é feito pelo auditor um alerta nesse sentido.
Apesar dos numeros favoraveis é necessário que se entenda que a atuação dessa diretória é contraditória, pois ao mesmo tempo que faz uma jogada de marketing de ponta ... vende (oferecendo) jogadores a preço de banana e obviamente tornando claro o desmanche.
ACORDA FIEL!!!
VAI CORINTHIANS!
NA BANCADA NORTE: A ENSURDECEDORA VOZ DO SILÊNCIO
-
*Por Walter Falceta*
Iniciada a disputa, ouviu-se o silêncio estrondoso do compositor e músico,
risonho amante do samba. Depois, a quietude ruidosa do rap...
Há 10 anos
Um comentário:
Amiga, eu concordo que a atuação da nossa diretoria seja contraditória em alguns aspectos, mais não no que diz respeito a venda de jogadores.
Porque mais do que ninguém, nós sabemos que jogador de futebol que realmente tem amor a camisa é item raro nos tempos atuais e que quase todo jogador brasileiro, almeja jogar na europa, não porque o campeonato lá é mais competitivo, mais sim pelos EUROS recebidos.
Nossa diretoria não tinha muito o que fazer, jogadores fatiados, porcentagem do clube e de terceiros, ou cobre a proposta ou vende, mesmo que nós não tivessemo 100 milhões de dividas e conseguisemos cobrir as propostas, dificilmente os jogadores iriam querer continuar e ter um jogador no elenco descontente é péssimo.
Então assim, o Andrés não é perfeito e eu não gosto dele, mais nessa parte, convenhamos ele não tinha como segurar, a divida do Corinthians é alta e uma hora tem que começar a pagar.
Minha singela opnião, claro.
Beijo
Postar um comentário