quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sobre a reportagem da Record.

Eu acho que a emissora do Bispo é pessima... um aproveitador da boa fé de pessoas.

Achei apelativo e absoluta dor de cotovelo como colocaram a questão do Morumbiba...

Acho que o blogueiro não é referência pra ng e tb deveria ter mais cuidado pra falar do SCCP mas acho que o Presidente da INSTITUIÇÃO SCCP não pode se furtar a vir a publico e prestar esclarecimentos.

A instituição CORINTHIANS não pode ter o nome ligado a manobras escuras.

Até msm pq o SCCP vai FINANCIAR o estadio portanto doado é pra pqp dessa imprensa tendenciosa de merda.

Mas existem questões no PSJ que realmente me tiram o sono:

- Como o SCCP vai pagar depois o estadio?

- Temos msm 130 jogadores?

- Só a questão do Souza já é motivo pra torcida cobrar.

- A questão do enriquecimento do Presidente desde a era Kia, visto que acabamos de sair de uma serie B , derrubamos um Presidente corrupto, cujo o atual Presidente era uma das pessoas que participavam na gestão anterior.

- Quem é esse "GREGO"?

- Como se justifica a compra de tantos jogadores?

E até agora nem uma notinha oficial no site.

Talvez eu seja do tempo em que as pessoas prezavam o seu nome e qdo alguém jogasse ele na lama vinha e esclarecia e se necessário fosse botava o dedo na cara.

Mas eu na vdd como corinthiana estou pouco me fodendo pra Record, pra Globo, pro Teixeira, pro Andrés ... mas a INSTITUIÇÃO CORINTHIANS QUE É DO POVO NÃO PODE SER COLOCA EM XEQUE ASSIM.

Como é Andrés mostra a tua cara... a FIEL merece esse esclarecimento.


AQUI É CORINTHIANS!!!!

3 comentários:

Wilson disse...

Desde quando o CORINTHIANS revolucionou o Futebol, em março de 1913, a anticorintiania doentia passou a se manifestar e a se promover como a "salvação" do que chamavam de "temeridade": a presença do POVO no espaço público e político que é o Futebol.
E, sem-vergonha que são, essas pessoas conseguiram passar adiante essa doença da alma.


A anticorintiania é reacionária, e é a imbecilização do ódio.
Mais, a imbecilização do ódio que essa gente tem ao nosso AMOR, que é o CORINTHIANS.
Trata-se de um recalque que desenvolveu um cancro, que o nosso AMOR, que é o CORINTHIANS, sempre extirpou. E, igual a um tumor, a coisa volta, de tempos em tempos.


A grande "arma" da anticorintiania é a sua assessoria de imprensa. Ou seja, a abutraiada como um todo. Através desses empregadinhos, verdadeiros lacaios do câncer anticorintianista, as mentiras contadas milhões de vezes se tornam verdades na cabeça dos desavisados.


Conseguiram colocar nas cabeças até de pessoas menos imbecis que "a culpa de tudo é sempre o CORINTHIANS".


A anticorintiania foi o preço a ser pago pela REVOLUÇÃO CORINTHIANA PERMANENTE, que se iniciou de fato em março de 1913, e levamos a cabo em cada dia de nossas vidas.
Por isso, quando o CORINTHIANS cresce, essa gente se agita, como as células mutantes de um tumor. A CIMITARRA sempre removeu esta neoplasia maligna. E assim o CORINTHIANS sobreviveu, tendo de lutar por si e contra tudo e todos.
Esta neoplasia maligna que é a anticorintiania gerou inúmeros matizes, e cada anticorintiania ganhou uma cor. Os cânceres se espalharam.


Os cânceres que a neoplasia maligna da anticorintiania esquizofrênica espalhou garantem a perpetuação desse "ódio", de forma que o desavisado arrota que "odeia" o CORINTHIANS sem nem saber o porquê. A anticorintiania se beneficiou desta era de internet, que permite a propagação dos spams e do anonimato. E o bombardeio incessante das mentiras da abutraiada municiam o ódio que propaga a anticorintiania. O câncer da anticorintiania esquizofrênica se espargiu e, com esse imenso "ventilador" que é a internet, a coisa foge do controle.
Dessa feita, inclusive os Corinthianos passaram a papagaiar mentiras que a abutraiada arrota.


Este blogue mesmo, que é um nada nesse oceano, recebe menos Corinthiano que as aves pardas da anticorintiania esquizofrênica. Muitos mais cliques que dois terços dos cliques neste blogue, são de gente que não são Corinthians.
Zeitgeist; o espírito do tempo. Assim que são as coisas.


Ninguém vai fazer Apologia ao Corinthians, a não ser nós, Corinthianos. Isso deveria ser óbvio entre nós, pois é óbvio entre os inimigos do Corinthians.
E deveria ser óbvio lá dentro do Clube, onde os inimigos se manifestam abertamente enquanto a atual diretoria silencia.
Mas este quadro de coisas está sendo gestado há duas décadas. Nem assim a coisa se enraizou, pois o CORINTHIANS sempre prevalece.



http://anarcorinthians.blogspot.com/2011/06/apologia-da-cimitarra.html

Wilson disse...

No entanto, o silêncio do 'comando' do Clube é mórbido. Se esperam que apenas nós, Corinthianos, defendamos o que é nosso, esperam corretamente.
Errados estamos nós, que esperamos a defesa do Clube dentro do próprio Clube.
E apenas nestas assertivas podemos provar: O CORINTHIANS É NOSSO.


Por isso, antes de falar de X ou Y, cara(o) Corinthiana(o), DEFENDA O QUE É SEU.
Sabemos quem são os inimigos, e sabemos quem está no comando. Não precisamos ser simples papagaios de inimigos, pois é isso que a neoplasia maligna sempre quis que fôssemos, e nunca fomos.


O Corinthianismo é tão simples quanto o Gnothi Seauton (conhece-te a ti mesmo) de Delfos, de Sócrates e do próprio Cristo, e ao mesmo tempo, muito mais inalcançável que isso.
É uma construção cotidiana, o Corinthians nosso de cada dia.
É um dragão a ser degolado a cada dia.
É a guerra incessante, é muito mais que simples guerra religiosa.
O CORINTHIANS É A VOZ DO POVO, e o que fazem os reacionários, senão calar a voz do Povo a cada dia, seja na imensa esfera do Corinthianismo, seja em cada esfera de nossas vidas e de nossa sociedade?
É muito mais que uma guerra social, de reivindicação, de luta contra desmandos.
Trata-se de uma guerra humanista em pról de uma Nação que jamais será vencida.
Aqui é a COMPANHIA DE SÃO JORGE, que não está à toa.
SOMOS NÓS, HUMAITÁ!


É HORA DA CIMITARRA!!!

http://anarcorinthians.blogspot.com/2011/06/apologia-da-cimitarra.html

Mônikita disse...

Certissimo Wilson esse texto do Amico Filipe é perfeito e é necessário combater os 2 inimigos o de fora e o de dentro.

VAI SCCP!