As firulas, o rodízio (de que para nada serviu, porque ficou provado que quando ele estabeleceu mais ou menos o time as coisas deram certo), a falta de seriedade e comprometimento de toda a comissão tecnica (principalmente do Gordo) e as teimosias do técnico, foram com certeza as causas dessa eliminação.
Não irmãos ... não era difícil ir para as semi finas, vejam bastavam qualquer uma das seguintes alternativas:
- Ganhar do: Mirassol; Paulista ou Botafogo.
Mas em vez de dependermos de nós mesmos ficamos a mercê de um timinho provinciano como o São Caetano.
Mas faz quase 1 ano, desde a conquista da Copa do Brasil, que nosso time primeiro estava de férias no Brasileirão e agora no Regional, ficou se preparando para pegar ritmo e entrosamento...é verdade que isso está um pouco lento uma vez que já estamos fora da disputa e no mês 4 do ano mais importante desses 100 anos... aff.
E assim cada vez mais aumenta as expectativas da porcaria da Libertadores. Aí ficam jogando para torcida , quando na verdade ninguém é mais responsável por isso que a própria diretória.
Tivemos também um prejuízo financeiro considerável, uma vez que se deixou de arrecadar com rendas e o bônus do patrocinador.
Para encerrar o Mano filósofo Menezes, disse que ficar fora do Paulista não é o fim do mundo.
Está certo Mano, até porque você nem imagina o inferno que é o fim do mundo sabia?
Conselho, desta CORINTHIANA: nem queira saber porque a parada é federal, ACREDITE!
Desta maneira, longe de institucionalizar uma crise, mas totalmente lúcida no cumprimento do dever de meu CORINTHIANISMO, peço que todos no PSJ, parem e reflitam... reflitam porque a hora é com certeza AGORA.
PELO CORINTHIANS COM MUITO AMOR SEMPRE!
VAI CORINTHIANS!
5 comentários:
Mais um brilhante texto. O que chama atenção é que 12 mil, veja, 12 mil loucos foram ao chuvoso e frio Pacaembu. Pra eles não tem bizines, nem competição como laboratório, foram lá porque acreditaram que o imponderável aconteceria. Mas o time estava em campo pra cumprir tabela, só isso. Sabiam, na verdade, que o Santo André não faria nem coceguinha na bicharada e que o Gremio Genérico não perderia pra merda de time que transformaram o outrora forte Saicatano. Sim, o momento é de reflexao.Mas Mõnica, salvo algum equivoco de minha parte e longe de atribuir total responsabilidade a eles por isso, essa pasmaceira que o clube vive desde 2008, tem um nome: falta de pressão da Gaviões da Fiel.
Beijos
Tomara mesmo que esse clima ridículo de festinha acabe de uma vez agora. Mas eu ainda tenho minhas dúvidas quanto ao comprometimento dos jogadores, e por isso mesmo defendo a tal pressão.
Silvinho,
Gracis Amigo.
12 mil loucos ... e graças a Deus sem os ronaldetes.
Qto a torcida penso que tomou uma postura de apoiar, mas com certeza isso terá um limite.
Bjo
VAI CORINTHIANS!
Claudio eu tb tenho, não gosto de falar isso mas sinto um cheiro esquisito no ar do PSJ.
Temos que cobrar SIM!
VAI CORINTHIANS!!!!
Também sou a favor da pressão.Tá muita mordomia no PSJ, no Corinthians não tem q ter muita folga não pô. AQUI É CORINTHIANS porra...
Postar um comentário